quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Descoberta de novos cuidados para meus cachos .

0

 

Olá .
Tudo bem com vocês ? Eu estou ótima .
Vou contar hoje como descobrir novos cuidados para meus cabelos e conheci  várias outras pessoas na mesma situação ou que passaram pela mesma situação ou parecida .
Tudo começou no famoso Facebook .
Como está na moda assumir os cachos ,não é verdade ?    Aquelas mulheres negras lindas , com aqueles cabelos de dar inveja em qualquer uma ,  descobrir o amor que vinha por trás de toda aquela beleza e o cuidados com as madeixas , melhor ainda , descobrir que meu cabelo é da mesma família e que com muito amor e carinho ( e é claro , creme , óleos , receitinhas caseiras , hidratação , nutrição , reconstrução , etc ) ele ficará lindo , macio e sedoso .
Minha priminha linda do meu coração ( menina abençoada e cacheada essa ) Thairis , me apresentou um grupo no Facebook, que por sinal muito famoso e visitado pela mulherada , que ensina detalhadamente como cuidar de seus cachos que por você foi deixado de lado por um certo tempo , No/Low Poo  , clique aqui  ,  tem como proposta , como diz na mensagem inicial do grupo que você deve ler até o final , " Discutir e aprimorar a rotina, e não fazer apologia a nenhum tipo de cabelo específico." O grupo é para todos os tipos de cabelos , nele aprendi muito sobre cabelos e cosméticos . Então fica minha primeira dica .
Vou ficando por aqui .
Um beijo enorme .
Fiquem com Deus .
Até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário